Páginas

Translate This Page!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Retrospectiva 2012 [Atrasado]




No ano passado aconteceram muito mais coisas ruins do que coisas boas como sempre.

Não ouve avanço nem melhoria na qualidade de ensino, talvez tenha até piorado.

A mulher que matou o ex executivo da Yoki confessou o crime, grandes merda.

O ano terminou com mais um show especial de... Eu preciso realmente falar quem? ¬¬'

A segurança deu uma melhorada no feriado, como vem muitos estrangeiros para o Brasil começo e final de ano, então enche de polícia nas ruas, mas logo logo a alegria termina.

Bandidos disputando vagas na política como sempre, e com certeza fomos roubados, mas eu nem ninguém liga, assim como eu e o resto do mundo estamos cagando e andando para pessoas passando fome, crianças abandonadas, e essa é a realidade.

Algumas celebridades super úteis pintaram o cabelo, emagreceram ou engordaram, se separaram ou casaram, são coisas tão importantes que eu nem ninguém podiam morrer sem essas notícias polêmicas.

Algum jogador de futebol, ou nadador, ou corredor, ou piloto ganhou alguma medalha, sempre tem algum rsrs, e isso vai mudar a sua vida.

Muitas pessoas devem ter morrido de todo jeito que você pode imaginar, outras devem estar sofrendo até hoje, mas eu nem ligo, e você também não.

Também tem o caso do mensalão que com certeza vai terminar em pizza como tudo no Brasil.

Provavelmente teve algum desabamento, alguma cratera que abriu no meio da pista e causou acidentes, enchente ou seca em algum lugar, sempre tem todos os anos alguma coisa assim.

Aqui em SC - Florianópolis teve aquela onda de ataques aos ônibus, começaram a colocar fogo nos ônibus, até onde eu sei ninguém foi ferido, a mídia fez um escândalo em cima disso, jogando todo mundo contra os "terroristas". Já viram o quanto se paga pelo transporte público? Isso sim é um assalto a mão armada! E no final ninguém sabia realmente os motivos dos ataques. No final até que foi bom para dar um susto nessa cambada, e é assim que tem que ser!

Em 2012 também teve aquela profecia idiota de que o mundo iria acabar, é muita imaginação pensar que o mundo todo iria acabar em apenas 1 dia, se fosse seria bom, mas tenho uma péssima notícia, isso não irá acontecer assim tão rápido, e talvez a humanidade nem exista para ver o fim de tudo.

Ano passado com certeza mais homossexuais foram espancados ou mortos, sempre tem... rs

Provavelmente teve mais casos de bullying (sempre tem rs), mas como a mídia não anunciou o povo não deu bola.

O canal RECORD fez outra matéria sobre jogos violentos, induzindo pessoas burras e ignorantes a achar que jogos violentos incentivam comportamentos violentos, inclusive a pessoa sair atirando por aí.

Como sempre todo Natal tem aquela "disputa" pela maior árvore de Natal, ou a mais iluminada ou enfeitada, isso sem dúvidas é muito útil, assim como o desperdício de energia com luzes ligadas a noite toda.

Teve a Parada da Diversidade aqui em Floripa e acabei me arrependendo de não ter ficado lá, acabei indo embora mais por causa da chuva mesmo.

No final do ano foi outra disputa para ver quem tinha mais fogos de artifício, quem dava o show mais belo de final de ano, com certeza foi as mesmas porcaria de sempre, pelo menos no Brasil tenho certeza que o ano foi encerrado só de porcarias musicais, afinal o Brasil não incentiva músicas inteligentes, só samba, axé, pagode, sertanejo. Não que eu não goste dos tipos citados, nem que eu seja contra música nacional, mas é fato de que as músicas brasileira são fúteis, só falam de amor, ou da garotinha que traiu, ou de alguma vadia. Música brasileira não consegue ser bom nem na melodia, muito menos na letra.

Também teve marchas/protestos/manifestações para isso e aquilo, todos comportadinhos claro, porque se não a polícia fica furiosa, alias, não a polícia, mas o governo que teme a revolta de suas marionetes, o povo tem que ser bonzinho e andar na linha! O povo brasileiro é um povo educado e pacifico, o governo te fudendo, mas você nem liga, tem futebol, carnaval, novela, reality shows, natal, reveillon, páscoa, muitas festas, muitas alegrias =D

Teve de tudo no ano passado (2012), menos melhoria na educação, saúde e segurança, e este e nos próximos anos será IGUAL, e eu não estou nem aí, e você também não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário